Justin Bieber com a camiseta do Nirvana
Foto de Justin Bieber via Shutterstock

Há alguns dias o astro pop Justin Bieber revelou que é fã do TOOL.

Em sua conta oficial no Instagram, ele publicou stories com a letra de uma música da banda e quando o fato foi noticiado nas redes, o vocalista Maynard James Keenan mostrou que não estava nem um pouco empolgado com o fato.

Respondendo ao tweet com a notícia postada no Consequence of Sound, o líder do TOOL escreveu “#bummer”, ou algo como “#quepena”, e a sua reação viralizou em todo planeta, com muita gente falando a respeito da resposta nada simpática.

Resposta de Hailey Bieber

https://twitter.com/haileybieber/status/1150849847802523649

Agora quem também comentou a história toda foi Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber, que usou a sua conta no Twitter para responder diretamente a Keenan.

Por lá, ela não mediu palavras e chamou o músico de “infantil” e “triste”, dizendo ainda que Justin cresceu ouvindo TOOL:

Ele expressou que era fã da sua música. Cresceu ouvindo a sua música. Você deve ser muito infeliz com você mesmo para querer fazer as pessoas que expressam admiração por você se sentirem pequenas. Uma coisa bem infantil e dolorosa a se fazer. Eu espero que você encontre segurança em você mesmo. Que lugar triste para se estar

Pelo menos até o horário da publicação desse post, Maynard não havia publicado uma resposta.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!