Blink-182 com Matt Skiba
Divulgação

Atualmente em turnê de comemoração pelos 20 anos do clássico álbum Enema of the State, o Blink-182 se apresentou no último domingo, 14 de Julho, para 90 mil pessoas em Quebec City, no Canadá.

Um vídeo do show no Festival d’été foi publicado no Instagram da Famous Stars And Straps, marca de roupas do baterista Travis Barker, e pode ser visto logo abaixo. O registro mostra um trechinho de “Adam’s Song”, faixa 7 do icônico disco que foi tocado na íntegra.

Convite a atriz pornô em alusão à famosa capa

https://www.instagram.com/p/Bz8jF8HgcH0/?utm_source=ig_web_copy_link

Para divulgar o início da tour comemorativa, o Blink-182 resolveu homenagear a emblemática capa do álbum lançado em 1999, que traz a atriz pornô Janine Lindemulder vestida de enfermeira fazendo pose sexy ao vestir uma luva elástica.

Dessa vez em vídeo, quem aparece encarnando a personagem é a também estrela pornô Riley Reid, que, junto com um médico, é responsável pelo check-up em Travis antes das apresentações começarem.

Vem trabalho novo por aí

A banda, liderada pelo baixista Mark Hoppus, já havia anunciado que está compondo para o próximo disco do Blink, ainda sem previsão de lançamento e o segundo com o guitarrista Matt Skiba, substituto de Tom DeLonge.

Algumas semanas atrás, o grupo liberou na rede a faixa “Happy Days”, e ela deve aparecer no sucessor de California (2016).

LEIA TAMBÉM: Lil Wayne abandona show e deve deixar turnê com o Blink-182

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!