Steel Panther
Foto: Divulgação

Os cabeludos da Steel Panther, “a maior banda de heavy metal da história”, de acordo com a mãe do baixista “Lexxi Foxx”, trazem todo o glam metal de 1980 para a atualidade.

O quarteto, conhecido por seu bom humor e por suas performances cheias de sátiras ao hair metal icônico da época, anunciou que lançará no dia 27 de Setembro o seu festeiro quinto álbum de estúdio, intitulado Heavy Metal Rules.

O trabalho, de acordo com esses próprios deuses incomparáveis do metal, é uma “versão de heavy metal de um manual de auto-ajuda combinado com um álbum de festa”.

Para comprovar que faz uma festa como ninguém, a banda ainda declarou:

Vocês vão adorar esse novo grupo de músicas. Nós trabalhamos muito duro e isso valeu a pena. Esteja preparado para ter seu saco balançando. Garotas, peguem uma toalha, porque seus peitos vão explodir e vai ser uma bagunça. O futuro é brilhante!

Steel Panther – Heavy Metal Rules

Steel Panther - Heavy Metal Rules

01. “Zebraman”
02. “All I Wanna Do Is F**k (Myself Tonight)”
03. “Let’s Get High Tonight”
04. “Always Gonna Be A Ho”
05. “I’m Not Your Bitch”
06. “F**k Everybody”
07. “Heavy Metal Rules”
08. “Sneaky Little Bitch”
09. “Gods of P*ssy”
10. “I Ain’t Buying What You’re Selling”

A banda aproveitou o anúncio para liberar o vídeo do primeiro single, “All I Wanna Do Is F**k (Myself Tonight)“, inspirado no longa Se Beber, Não Case!.

Sobre o lançamento, a banda declarou:

Hino após o hino e gancho após gancho, as músicas irão fornecer a trilha sonora para sua nova vida de heavy metal. O primeiro single, ‘Tudo o Que Eu Quero Fazer é F***r (Eu Mesmo Hoje à Noite), é a última música sobre amor-próprio e ter uma auto-imagem pessoal positiva. É o tipo de música que você coloca para se colocar no clima, quer esteja se preparando para transar com você ou com 17 garotas consecutivas.

Abaixo, embarque na noitada mucho loca vivenciada pelo Steel Panther em seu novo vídeo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!