PVRIS - Death of Me
Foto: YouTube

O PVRIS acabou de lançar sua primeira música inédita desde 2017. A faixa “Death of Me” marca uma nova fase da banda: recém assinado com a Warner Music, o grupo se mostra mais pop do que nunca e ilustra o lançamento com um belo clipe que você confere a seguir.

Pussy Riot

As sempre polêmicas Pussy Riot lançaram seu mais novo clipe no último dia 9 de Julho. A pesada canção “Black Snow”, com participação de MARA 37, traz (pra variar) críticas ao governo russo e à ausência de políticas ambientalistas. Confira!

Julie Neff

A incrível Julie Neff divulgou o clipe de “Pick Up My Pieces”, faixa de seu EP Catharsis lançado no ano passado. O vídeo tem direção de Emily O’Quinn e Justin Yaroski e é o primeiro da carreira da cantora canadense; assista abaixo!

SWMRS

A banda do baterista Joey Armstrong (filho de Billie Joe Armstrong, frontman do Green Day) fez um clipe para a faixa “Lose Lose Lose”, parte de seu mais recente disco Berkeley’s On Fire, lançado em Fevereiro deste ano. O SWMRS explorou a estética high school anos 90 para este vídeo e você já pode ver pelo player a seguir.

Marrakesh

Com direção de Giordano Maestrelli e Duran Sodré, o novo clipe dos curitibanos do Marrakesh oferece uma das melhores experiências audiovisuais da música brasileira até agora. Segundo a banda, “Defectively” será uma divisora de águas entre o que fizeram antes e o que vão fazer agora como grupo. Veja!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!