Neil Young
Foto de Neil Young via Flickr

Durante um show na Bélgica no último dia 9, o músico Neil Young presenteou os fãs com uma verdadeira raridade em seu setlist.

Pela primeira em dezesseis anos, Young tocou ao vivo “On The Beach”, faixa homônima do clássico disco lançado em 1974, ao lado de sua banda de apoio Promise of the Real.

Enquanto a última performance solo da canção tenha sido registrada em 2003, a última vez que o músico apresentou a faixa juntamente de uma banda completa foi nos anos 70, como apontado pelo JamBase. Você pode conferir um vídeo da performance logo abaixo.

Neil Young e as Surpresas

Essa não é a primeira surpresa que acontece na turnê mais recente do músico. Esses dias, o músico passou do horário estipulado ao se apresentar em um festival e teve seu som cortado. Não satisfeito, ele continuou tocando mesmo com todos os instrumentos desligados. Confira a história completa clicando aqui.

Vale também lembrar que, em Setembro, Young estará lançando um novo livro sobre a sua jornada com a música digital, como mencionamos por aqui. To Feel The Music foi coescrito com Phil Baker e contará sobre a criação da Pono, uma plataforma de reprodução de mídia digital fundada pelo cantor.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!