The Black Keys 2019
Foto: Divulgação/Alysse Gafkjen

O The Black Keys lançou seu novo álbum, Let’s Rock, em 28 de Junho.

Agora o duo americano formado por Dan Auerbach (vocal e guitarra) e Patrick Carney (bateria) segue divulgando seu trabalho mais recente. Nesse sentido, acaba de estrear no canal do YouTube da plataforma de comédia Funny or Die um vídeo satírico em que os dois músicos aparecem como professores em uma masterclass sobre música.

A missão da dupla? Ensinar colegas a ser tão bons quanto eles, o que, para ambos, não é tarefa assim tão fácil de aprender. No primeiro depoimento do trailer, Auerbach diz: “Toda canção em um álbum está tentando conquistar algo. Essa música, em particular, estava tentando me dar uma piscina nova”.

Com relação ao novo disco, na falsa propaganda sobre o programa de instrução musical eles revelam: “Lançamos ‘Let’s Rock’ para provar ao mundo que nós somos melhores que todos os outros. Não apenas musicalmente; melhores que todas as outras pessoas melhores. Eu posso dizer que provamos isso”.

Carney, ao final do vídeo, afirma: “Depois deste curso vocês estarão habilitados a fazer música como profissionais”. “A não ser que não sejam naturalmente talentosos como nós. Nesse caso, nós realmente não podemos ajudar”, completa Auerbach.

Funny or Die

Fundado pela empresa Gary Sanchez Productions, o Funny or Die é um site de vídeos de comédia criado por Will Ferrell e Adam McKay, já tendo produzido centenas de vídeos com a colaboração de artistas famosos no universo da comédia, como o diretor e roteirista Judd Apatow e o astro James Franco.

Confira o trailer abaixo para avaliar a performance do duo como comediantes:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!