Lashana Lynch
Foto: whatculture

Com gravações a todo vapor, o novo filme da franquia 007, Bond 25, traz algumas surpresas, e das boas.

O vigésimo quinto filme do espião James Bond vai contar com a atriz Lashana Lynch, a Maria Rambeau de Capitã Marvel, no elenco principal. Mas isso não é apenas a boa notícia: de acordo com o Daily Mail, ela será a nova agente 007.

Contudo, a diferença é que ela não seria uma próxima Bond (James Bond!), já que pelo menos nesse filme o papel ainda é vivido por Daniel Craig, mesmo que como agente aposentado.

Bond 25

Ainda segundo o Daily Mail, o enredo do filme começa com o agente Bond curtindo sua aposentadoria no Caribe, mas “M”, interpretado por Ralph Fiennes, liga pedindo ajuda já que tem problemas sérios a resolver.

Citando uma fonte a respeito da revelação de que 007 agora é uma mulher negra, o jornal ainda diz:

Há uma cena importante onde M diz, ‘Venha 007’, e então, Lashana, que é uma mulher, negra e linda, entra. É um momento de largar a pipoca. Bond ainda é Bond, mas foi substituído como 007 por essa mulher maravilhosa.

E ainda tem mais: o termo Bond Girls também teria sido abolido, e os atores teriam sido orientados a usarem a expressão “Bond Women”.

O elenco também contará com nomes conhecidos como Naomie Harris, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright. Além desses, também terá novidades, como Ana De Armas, Billy Magnussen e Dali Benssalah.

Rami Malek, que interpretou Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, será o principal antagonista do longa.

Phoebe Waller-Bridge

Por fim, a decisão de ter uma mulher no papel de 007 teria sido bastante influenciada por Phoebe Waller-Bridge, uma das roteiristas do novo filme.

https://www.instagram.com/p/BzIxcTpAqiH/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!