Notícias

Casal que comprou casa de “Invocação do Mal” reclama de assombrações

Você compraria uma das casas mais famosas do mundo do terror para morar lá dentro? Foi isso que fez um casal com o local que inspirou a franquia Invocação do Mal.

Cory e Jennifer Heinzen estão morando na casa de Harrisville, local onde o casal Ed e Lorraine Warren comandou uma série de investigações nos anos 70 justamente sobre as diversas assombrações do lugar. Nos filmes, eles foram interpretados por Vera Farmiga e Patrick Wilson.

Advertising
Advertising

Sobre a atual situação do local, Cory explicou:

Vimos portas abrindo, passos e batidas. Tive dificuldades em ficar lá sozinho. Eu não sinto que é algo de maldoso, mas tem estado muito ativo. Dá para ver que há muita coisa acontecendo na casa.

Como você já deve estar prevendo, o casal vai picar a mula de lá e morar em outro lugar. Entretanto, os Heizen não vão abrir mão da casa, e estão fazendo uma série de reformas para poder abri-la a visitantes.

Jennifer declarou:

Essa jornada tem sido tão assustadora — por várias razões além da paranormal — quanto animadora ao mesmo tempo. Eu amo que temos a oportunidade de compartilhar essa casa com outras pessoas.

Tem coragem? Ainda não há informações sobre quando a casa será aberta para visitação, mas ficaremos ligados.

Invocação do Mal

O terceiro filme da franquia chega no dia 11 de Setembro de 2020.

Published by
Stephanie Hahne