R. Kelly chorando kkkk
Foto: Reprodução/YouTube

A casa caiu (mais uma vez) para R. Kelly.

O rapper foi preso nesta quinta-feira (11), em Chicago, acusado de treze crimes diferentes, que incluem posse de pornografia infantil e tráfico sexual.

O cantor já havia sido preso em Fevereiro por outros dez crimes, incluindo estupro de uma menor de idade. À época, Kelly foi solto após ter sua fiança de 100 mil dólares paga por uma mulher.

Na nova fase da investigação, o rapper também está sendo investigado por sedução de menor e obstrução de justiça. Segundo o TMZ, R. Kelly foi preso enquanto passeava na rua com seu cachorro. O caso deve ganhar segmento em Nova York.

Documentário

A polícia americana voltou a dar atenção ao caso após o lançamento do documentário Surviving R. Kelly, no final de 2018, que conta com diversas entrevistas de supostas vítimas do cantor. As polêmicas, entretanto, não são de hoje.

Ainda em 2002, um vídeo que mostrava o rapper tendo relações sexuais com uma menor de idade surgiu. Em 2008, entretanto, ele foi absolvido do crime.

LEIA TAMBÉM: Filha de R. Kelly se pronuncia sobre denúncias contra o pai: “monstro”

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!