Miley Cyrus em 2017
Foto de Miley Cyrus via Shutterstock

A cantora Miley Cyrus passou por apuros recentemente durante uma viagem de avião à Inglaterra. A aeronave que levava ela e sua família ao Festival Glastonbury quase não conseguiu pousar e provocou medo aos passageiros.

O episódio foi contado em detalhes por Brandi Cyrus, irmã de Miley, na edição mais recente de seu podcast, chamado “Your Favorite Thing”.

Segundo Brandi, o avião em que estavam pelo menos ela, Miley, Billy Ray Cyrus e Leticia Cyrus, os pais delas, tentou pousar duas vezes, mas voltou ao céu com manobras bruscas, causando grande impacto a eles. “Do nada, conforme íamos pousando, subíamos de volta e éramos golpeadas para a direita e para a esquerda. Foi muito louco,” contou.

Ela ainda lembra dos momentos de terror que viveram e fala sobre a falta de informação sobre o que, de fato, estava acontecendo. “Depois de cinco minutos a tripulação finalmente apareceu e pediu para não entrarmos em pânico,” revelou. O motivo da impossibilidade de pousar no aeroporto eram outros dois aviões que também precisavam descer, ocupando a pista.

O Susto de Miley Cyrus

A cantora, atriz e DJ falou também sobre o que viu dentro da aeronave nesses poucos minutos que, na verdade, pareceram uma eternidade: “Miley se jogou em meu colo, enquanto minha mãe segurava minha mão no corredor”. As duas se desesperaram em busca de alguma informação, segundo ela.

Ouça o relato completo em inglês:

https://open.spotify.com/episode/4iVdvQnnlpwWMu7NZskgAu?si=8xpvI58ZT2Ob23UV06hEUg&t=0&bo=1

Miley Cyrus no Glastonbury

https://www.youtube.com/watch?v=0nNxLpfZt38

A boa notícia é que tudo terminou bem e horas depois Miley Cyrus estava pleníssima no palco do Festival Glastonbury, fazendo um super show, inclusive com participação de seu pai e também do rapper Lil Nas X. Assista parte da apresentação:

E confira também o mais recente clipe lançado por ela, para a música “Mother’s Daughter”, em que Miley aparece ao lado de sua mãe e passa uma forte mensagem às mulheres. Clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!