Marina Melo e o clipe de Gente

Como é estranho ser gente, não é mesmo?!

Foi com essa indagação que a cantora e compositora Marina Melo foi às ruas para gravar um clipe para a canção que ela escreveu ao lado de Juliano Holanda e está sendo lançado hoje aqui no TMDQA!

No vídeo, que tem a participação de Gregório Duvivier, a artista visitou pontos conhecidos de São Paulo, e em locais como a Praça do Patriarca e a rua Treze de Maio levou questionamentos às pessoas para que o registro nos trouxesse uma série de diferenças que celebram as igualdades.

Com depoimentos honestos e um ar que mistura o retrô do telefone de lata com o visual urbano da maior metrópole brasileira, o vídeo é uma viagem deliciosa em uma busca por seres e relações mais leves do que as que vivemos hoje em dia.

Ao falar a respeito, ela explicou:

Apesar dessas coisas complexas que a gente sente, no fundo, todo mundo só quer ser feliz, beijar na boca, dançar, ter amigos. E como seria bom se a gente pudesse enxergar o outro dessa forma, ao invés de olhar com ódio pra vida do outro, né?

“Gente”

A canção foi produzida por Chico Neves e fala tanto do individual quanto do coletivo, da apatia social que encontramos hoje em dia e do ódio que permeia a sociedade.

Assista ao clipe logo abaixo.

Ficha técnica da música:

Composição: Marina Melo e Juliano Holanda
Produção musical e arranjo: Chico Neves
Voz e violão: Marina Melo
Cordas de piano, sintetizador, efeitos e texturas: Chico Neves

Ficha técnica do videoclipe:

Direção e direção de fotografia: Laís Aranha
Edição: Bruna Fortes
Direção de arte: Annik Maas
Maquiagem: Bianca Balhe
Produção: Josie Rodrigues
Assistente de produção: Camila Raysa
Assistente de câmera: Bárbara Balhe
Câmeras: Laís Aranha, Renata Pegorer e Ana Roman
Fotografia still: Janaína Carvalho
Design: Lola Ramos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!