Não há dúvidas de que o Charlie Brown Jr. é uma das bandas mais influentes da história do Rock Nacional.

Infelizmente há alguns anos recebemos as tristes notícias de que Chorão e Champignon nos deixaram, mas a memória dos músicos segue firme e forte e agora voltará à ativa com um novo projeto que se apresenta amanhã, 13 de Julho, Dia do Rock, em São Paulo.

Charlie Brown Jr.

Cinco anos após o fim da banda, a influência do grupo é percebida diariamente com o catálogo dos caras, e amanhã teremos a estreia do festival itinerante Tamo Aí Na Atividade, com a primeira edição rolando no Espaço das Américas, a partir das 21 horas.

No palco estarão Marcão Britto (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Pinguim Ruas (bateria), integrantes de diferentes formações do Charlie Brown Jr., e o vocalista da banda La Raza, Panda, como mestre de cerimônias, apresentando os diversos convidados que tomarão os vocais do Charlie Brown Jr. nas diferentes músicas.

Além disso, a programação do evento ainda conta com apresentações de Marcelo D2, CPM 22 e Far From Alaska, e terá a participação especial de Mike Muir, do Suicidal Tendencies.

Festival Além dos Shows

O evento também terá oficinas de skate e artes de rua, tudo relacionado ao legado deixado pelo vocalista Chorão e pelo Charlie Brown Jr., e quem falou a respeito foi o idealizador do festival Tamo Aí Na Atividade e filho do músico, Alexandre Abrão:

O intuito da turnê é literalmente pegar a história do Charlie Brown Jr, que é linda e magnífica, trazer para 2019, e levar para o futuro. Trazer a experiência do que é o Charlie Brown Jr na essência, pra tanta gente que não teve a chance de ver e, pra quem viu, matar um pouco da saudade. Nada de lançar qualquer tipo de material que não tenha a voz ou a mão do meu pai!

Alexandre Abrão e as Favoritas do Charlie Brown

Aproveitando a ocasião, nós pedimos para que Alexandre, filho de Chorão, montasse uma lista com as suas músicas favoritas do Charlie Brown Jr. e criamos uma playlist lá no perfil oficial do Tenho Mais Discos Que Amigos! no Spotify.

Você pode ouvi-la logo abaixo!

Serviço

13 JUL 2019 |21h

Dia Mundial do Rock
Abertura: Far From Alaska
Atrações: Tamo Aí Na Atividade – Celebração ao Charlie Brown Jr, Marcelo D2, CPM 22
Duração: 6 horas (aproximadamente)
Ingressos: R$40 – R$80
Classificação: 18 anos

A venda de ingressos será realizada nos canais da Ticket 360 e na bilheteria do Espaço das Américas.

Horários da bilheteria:
Segunda a sábado, das 10h às 19h.

Capacidade: 8 mil pessoas
Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo
Fone: (11) 3868-5860
faleconosco@espacodasamericas.com.br
Ar-condicionado. Acesso a pessoas com deficiência. Proibido fumar no local.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!