O Senhor dos Anéis
Foto: Divulgação

Fãs de O Senhor dos Anéis, podem comemorar! A Amazon Game Studios acaba de anunciar um jogo online e multiplayer para a franquia.

O MMORPG será ambientado na Terra Média criada nas histórias de J.R.R. Tolkien, e seu roteiro tratará de uma época anterior à trilogia que vimos nos cinemas e da história de O Hobbit.

Vale lembrar que uma série de cinco temporadas para a Amazon também será uma prequel, mas seu enredo é diferente do jogo.

O game está sendo feito em parceria com a Leyou Technologies, empresa de Hong Kong, e estará disponível para consoles de videogame e PC. Quando conseguiu os direitos para produzir o jogo, a Leyou disse:

[O jogo] se passará bem antes dos eventos de O Senhor dos Anéis, explorando terras, pessoas e criaturas nunca antes vistas pelos fãs do universo de Tolkien.

Christoph Hartmann, vice presidente da Amazon Game Studios, declarou:

Estamos comprometidos em trazer aos clientes os jogos da mais alta qualidade, tanto com nossa própria propriedade intelectual quanto com a cultura de ‘O Senhor dos Anéis’. A Terra Média de Tolkien é um dos mundos fictícios mais incríveis da história, e ela oferece à nossa equipe de desenvolvedores experientes de MMO — do mesmo estúdio que criou New World — uma grande oportunidade de reproduzir e criar.

Ainda não há mais detalhes ou uma data de lançamento para o jogo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!