Panic! At The Disco e Green Day
Fotos via Shutterstock

Brendon Urie, vocalista e único membro da formação original do Panic! At The Disco, é um streamer.

O músico tem um canal no Twitch onde não apenas transmite suas participações em games como também fala com seus seguidores.

Um deles perguntou a respeito do Green Day recentemente e Brendon falou super bem a respeito dos integrantes do trio, Billie Joe, Mike Dirnt e Tré Cool, e ainda disse que gostaria de gravar uma música com eles:

O mesmo [colaborar] com Billie Joe Armstrong. Eu tive a chance de conhecê-los… eu conheci a banda inteira nesse dia. Foi meio louco. O Mike Dirnt é uma das pessoas mais legais que eu já conheci, e o Tré também. Eles são todos tão gentis. E isso aconteceu em uma festa com centenas, talvez milhares de pessoas no mesmo lugar – foi tão intenso. Eles são tão pessoais e tão, tão legais.

Eu adoraria gravar alguma coisa com o Green Day porque eles são talentosos pra caralho e eles têm tudo a ver com o fato de que eu me interessei pelo Punk Rock.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Green Day e Panic! At The Disco

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!