Lady Gaga
Foto: Divulgação

Lady Gaga chegou com novidades e agora vai se aventurar no mundo dos cosméticos.

A cantora anunciou nesta terça-feira (09) o lançamento da Haus Laboratories, sua primeira linha de maquiagem. A notícia veio acompanhada de um vídeo bem conceitual e com diversas referências ao mundo pop, além de uma carta onde Gaga fala sobre sua relação com a beleza.

Leia abaixo (via Instagram):

Quando eu era mais nova, nunca me senti bonita. Enquanto eu lutava para encontrar minha beleza interior e exterior, eu descobri o poder da maquiagem.

Eu me lembro de ver minha mãe se maquiar todas as manhãs, se apoiando no brilho do seu próprio poder para colocar sua face mais poderosa enquanto a mulher trabalhadora que era. Eu então comecei a usar maquiagem como uma forma de me tornar tão forte quanto minha mãe. Foi quando eu inventei a Lady Gaga. Eu encontrei a super-heroína em mim olhando no espelho e vendo o que eu queria ser.

Às vezes a beleza não vem naturalmente de dentro. Mas, eu sou grata à maquiagem por me inspirar a ver a força em mim que eu pensava que não tinha. Passei a aceitar e descobrir minha beleza tendo a habilidade de inventar e me transformar. Eles diziam que eu era uma estranha, mas na verdade, eu só nasci desse jeito.

Com amor, Lady Gaga.

A pré-venda dos produtos começa na próxima segunda-feira (15) no site oficial da marca. Assista ao vídeo do anúncio logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=SCM2lWePOnw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!