Beyoncé e Nala o Rei Leão
Foto via Disney

A Disney acaba de anunciar uma novidade pra lá de especial envolvendo BeyoncéO Rei Leão.

Junto da estreia do filme, que chega no dia 19 de Julho aos cinemas, será lançado também o disco The Lion King: The Gift. O álbum tem curadoria e produção da cantora, que colabora com diversos artistas diferentes para celebrar os “sons da África”.

O disco é diferente da trilha sonora do filme, que contará com diversas músicas já conhecidas por conta da animação original de 1994. A primeira inédita já foi lançada e se chama “Spirit” — ouça no player logo baixo.

Sobre o trabalho, Beyoncé declarou:

Esta é uma nova forma de contar histórias. Eu queria fazer mais do que montar uma coleção de músicas que foram inspiradas no filme. É uma mistura de gêneros e colaboração que não formam um som só. [O disco] é influenciado por tudo, desde o R&B, pop, hip-hop e Afro Beat. Eu quis colocar todos em sua própria jornada para que isso se ligasse ao enredo. Cada canção foi escrita para refletir a narrativa do filme, dando ao ouvinte a chance de imaginar suas próprias cena, enquanto ouve uma nova interpretação contemporânea. Foi importante que a música não fosse apenas tocada pelos artistas mais interessantes e talentosos, mas também produzida pelos melhores produtores africanos. Autenticidade e coração foram muito importantes para mim.

Incrível, hein? Estamos ansiosos!

Beyoncé – “Spirit”

https://www.instagram.com/p/BztuYMspiOA/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!