Bryan Cranston e Aaron Paul montam a Dos Hombres

É, amigos, a reunião de Aaron Paul e Bryan Cranston pela qual esperávamos não tem nada a ver com Breaking Bad.

Nós falamos aqui nos últimos dias sobre como os dois atores vinham dando sinais em suas redes sociais de que poderíamos estar perto de algum tipo de anúncio relacionado à série, mas o caso é outro.

Em um post no Instagram, Aaron (Jesse Pinkman) e Bryan (Walter White) falaram sobre como o que realmente vai acontecer é o lançamento de uma marca de mezcal (bebida parecia com a tequila) chamada apropriadamente de Dos Hombres.

Com um longo texto, eles explicaram como tudo surgiu:

Há três anos nos sentamos em um sushi bar em Nova York. Conversando sobre a vida e o que poderíamos fazer juntos no futuro. Tivemos a melhor época das nossas vidas gravando Breaking Bad e criamos um laço muito especial. Sabendo que não poderíamos dividir as telas por algum tempo – nossos pensamentos se transformaram em um novo projeto. Bevemos drinks e pensamos no que deveria ser. O mais jovem olhou para seu drink e disse, sabe o que deveríamos fazer? Deveríamos fazer um Mezcal realmente especial. O mais velho disse, você quer dizer a bebida com a larva no fundo da garrafa? Nah, isso era só um truque idiota, eu quero dizer Mezcal real e artesanal feito à mão no México. Após esse jantar nós não conseguíamos tirar a ideia da cabeça. Então começamos a viajar para Oaxaca para ver se conseguíamos encontrar a bebida, e nós sempre dissemos que tinha que ser “A” bebida, algo tão bom que mesmo as pessoas que acham que não gostam de Mezcal iriam adorar. Tinha que ser perfeito ou não iríamos fazer. Procuramos em todos os lugares de Oaxaca, conhecemos pessoas incríveis no caminho e após uma bela mas cansativa busca através daqueles cenários magníficos nós acreditamos que encontramos o nosso lugar. Nosso Mezcal. Era em uma estrada de terra, em uma pequena vila, horas distante do centro da cidade, nós encontramos e era perfeito. Puta merda, era perfeito. Olhamos um para o outro e simplesmente balançamos a cabeça. É isso. Demos o nome de Dos Hombres – dois caras em uma aventura. Tem sido uma longa e maluca jornada e não poderíamos estar mais felizes por compartilhar com vocês e o resto do mundo. Somos malucos pelo sabor, o aroma e a versatilidade desse álcool defumado e envelhecido. Experimente e nos diga o que você acha. Temos certeza de que você irá amar. Bem, essa é a nossa história. Qual é a de vocês? Vá até Doshombres.com e garanta uma garrafa. Nos siga em @Doshombres e @Mezcal para ouvir mais sobre Mezcal e Dos Hombres – AP & BC

Como eles mesmos disseram, vá até o site Doshombres.com para conhecer a nova empreitada de Jesse e Heisenberg!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!