Laura Jane Grace -
Foto: Reprodução/YouTube

Quando o Against Me! entrou de férias em Outubro de 2018 após uma turnê inesquecível pela América do Sul, a carismática e icônica líder da banda, Laura Jane Grace, estreou na mesma época o projeto Laura Jane Grace and the Devouring Mothers aqui no Brasil.

Com Atom Willard (baterista do Against Me!) e Marc Jacob Hudson também na formação, a banda lançou um dos melhores discos do ano passado, Bought to Rot, e segue em turnê para divulgá-lo.

Durante um show realizado em Los Angeles no clássico Troubadour, em Março, o trio registrou a performance ao vivo de “The Apology Song”, que você pode conferir logo abaixo:

The Damned Things

The Damned Things - "Something Good"
Foto: Reprodução/YouTube

Depois de 9 ano do lançamento de seu primeiro disco, Ironiclast, o supergrupo The Damned Things está de volta a todo vapor divulgando High Crimes, álbum lançado em 26 de Abril deste ano.

Ainda em Abril, antes do lançamento do álbum, a banda formada por Dan Andriano (Alkaline Trio), Keith Buckley (Every Time I Die), Scott Ian (Anthrax), Joe Trohman e Andy Hurley (ambos do Fall Out Boy) já havia liberado para audição a faixa “Something Good, que mostra surpreendentemente o lado mais pop do projeto.

Recentemente, a música ganhou um videoclipe animado, dirigido e desenhado por Kris Baldwin (o mesmo de “Oddfellows”, do Tomahawk), que transmite justamente a ideia por trás da composição de “Something Good”: “Uma história moral sombria com uma sensação ensolarada”.

Abaixo, divirta-se como resultado:

The Living End

The Living End - "Not Like The Other Boys"
Foto: Reprodução/YouTube

O trio australiano The Living End, conhecido por sua mistura de punk rock com rockabilly, continua apostado em sua fase mais voltada para o rock alternativo desde quando retomou suas atividades em 2015.

Em Setembro do ano passado, a banda lançou seu oitavo disco de estúdio, Wunderbar, cujas faixas englobam temas sobre discriminação e política, como é o caso de “Not Like the Other Boys”, música que ganhou recentemente um videoclipe.

Abaixo, assista ao trabalho que apresenta a técnica rotoscopia com linhas arrojadas, cores e formas:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!