Nergal, do Behemoth
Foto: Wikimedia Commons

Notícia leve para esta tarde de segunda-feira, meus amigos. Um casal acabou se animando demais durante um show do Behemoth, deixando o vocalista pra lá de feliz.

Nergal, frontman da banda, compartilhou em seu Instagram um vídeo de seu show no Roskilde Festival neste final de semana, na Dinamarca. Nas imagens, um casal aparece no meio de um mosh pit… mandando ver no sexo oral. Pois é.

O vídeo mostra apenas o final do ato mas, de acordo com o vocalista, foram “bons 5 ou 10 minutos” de ação.

Nergal ainda mandou:

Bem, eu não sou nenhum veterano, mas já vi coisas. Já vi muitas coisas… Ontem, nós finalizamos uma temporada de festivais no lendário Roskilde Festival, na Dinamarca. O show foi muito bom, muito bem feito e com uma resposta apaixonada do time de vikings locais. Fico feliz de ver QUALQUER reação à nossa música, de verdade. Fico feliz com qualquer coisa que não seja a indiferença. Estou de boa com uma pequena dose de violência, pessoas jogando peças de seus armários, pessoas me mostrando o dedo, me xingando, garotas mostrando os peitos… está TUDO bem! Mas nos meus quase 30 anos de carreira eu NUNCA tinha visto um casal se pegando bem na frente do palco no meio de um mosh pit! Caralho! Uma garota semi nua estava ajoelhada em frente a um cara semi nu o chupando por uns bons 5 ou 10 minutos enquanto ele levantava os braços e cantava as nossas músicas de amor! O quão legal é isso?!? É legal saber que o Behemoth está corrompendo legiões em taaantos níveis! O AMOR É A LEI, DEPRAVAÇÃO NÍVEL PROFISSIONAL.

Socorrinho, hein?

Behemoth

https://www.instagram.com/p/Bzm7T0lohw7/?utm_source=ig_embed

A banda está em turnê divulgando seu álbum de 2018, I Loved You at Your Darkest.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!