Stranger Things 3 Poster
Foto: Divulgação

Os episódios da terceira temporada de Stranger Things já estão na Netflix prontinhos para serem devorados pelos seus espectadoras.

A aclamada atração que envolve muito mistério e um talentoso elenco jovem trouxe muitas adições à trama em sua nova temporada e talvez você não tenha percebido, mas rolou até um crossover com o seriado Queer Eye.

Logo no primeiro episódio, “Suzie, Do You Copy?”, uma cena mostra Nancy Wheeler (Natalia Dyer) sendo destratada por Bruce (Jake Busey) ao lado de outro funcionário do jornal The Hawkins Post, e é justamente ele quem faz a conexão com Queer Eye.

Quem aparece na sequência é William Mahnken, presente no segundo episódio da segunda temporada na série, “A Decent Proposal”.

William em Queer Eye e Stranger Things
Foto por Digital Spy

Na atração que tem como centro a ajuda de profissionais gays de várias áreas para trabalharem com um homem que precisa melhorar suas aparências e habilidades na cozinha, vestuário e mais, William foi apresentado ao mundo como funcionário do Walmart e grande conhecedor do cinema que acabou pedindo socorro ao “Fab Five” para melhorar a sua imagem e ajudar na tarefa de pedir a namorada Shannan (que também aparece em Stranger Things) em casamento.

LEIA TAMBÉM: Genial – app da Netflix mostra cenas inéditas de Stranger Things com smartphone perto de um Bombril

https://www.instagram.com/p/Bk8a_vTF_Br/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!