Supervão - Social Animal
 

A banda Supervão está lançando um novo single para aquecer os motores como forma de lançar seu novo álbum.

Trata-se de um vídeo oficial para “Social Animal”, single que ganhou um clipe para ilustrar como, mesmo na difícil situação em que o mundo se encontra e acaba refletindo diretamente em cada um de nós como um verdadeiro peso, podemos encontrar motivos para pular, dançar, cantar e festejar.

O som já está em todas as plataformas de streaming, e pode ser ouvido na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo, e é com muito prazer que promovemos a estreia do clipe por aqui.

Nele, o ator Shico Menegat aparece cantando a canção de forma triste e descompromissada até que algo acontece e a felicidade toma conta do seu corpo e da sua mente.

Ao falar sobre o lançamento, o vocalista Mario Arruda não apenas explicou a mensagem que a Supervão quer passar como também fez um trocadilho com Faz Party, nome do disco a ser lançado no dia 26 de Julho via Honey Bomb / Lezma Records e Natura Musical:

Parecemos alienígenas uns aos outros. No entanto, quando tomado pelo ritmo, pelo forró de seu amor (pelo ritmo de seu amor, de sua vitalidade) o personagem sente uma força que o faz dançar, cantar e contagiar os outros presentes no karaokê. Mesmo com uma sensação de derrota no mundo, algo pode acontecer que nos faz celebrar, festejar. Faz parte perder, mas também faz parte festejar. Faz Party.

Novo clipe do Supervão

Ao falar do clipe, o diretor Theo Tajes explicou as referências e disse:

No início do processo, usamos como referência alguns clipes de personagens que dançam e dominam o espaço com a atitude corporal, como Casio, da banda Jungle, e a cena de abertura de Clímax, filme do Gaspar Noé.

Disco via Natura Musical

Vale lembrar que o disco foi viabilizado pelo projeto Natura Musical, que abriu inscrições para o edital de 2019 como nós falamos por aqui e pode transformar suas ideias em realidade em 2020.

 
 
Compartilhar