Randy Blythe, vocalista do Lamb of God
Foto via Wikimedia Commons

Randy Blythe não está muito feliz com a cultura do cancelamento que tem crescido cada vez mais na internet.

O vocalista do Lamb of God chamou atenção ao fato e aos fãs de metal que “sentam em um computador e julgam as pessoas”.

Em conversa com a Kerrang! (via Louder Sound), ele disse:

No mundo de hoje, há uma cultura da indignação. Se alguém faz algo que as pessoas não concordam, imediatamente se cria uma mentalidade de linchamento, onde as pessoas se unem para atacar alguém. Mas eu não dou a mínima! Eu cresci antes da Internet e fiz coisas que irritaram as pessoas e ainda estou aqui.

Eu não quero estar nessa merda de rebanho ou na mentalidade de uma colmeia. Eu quero pensar por mim mesmo. Foi o que eu encontrei na cena musical underground e foi por isso que me envolvi lá no começo, porque eu era uma aberração no ensino médio. Se você está sentado atrás de uma tela de computador e julgando as pessoas, isso vai contra tudo o que esta música representa.

E aí, concorda?

Lamb of God

O último disco da banda é VII: Sturm Und Drang, de 2015, e ao que tudo indica, o grupo já está trabalhando em seu sucessor.

A participação do baterista Chris Adler ainda é incerta, já que o músico sofreu um acidente de moto em 2018 e se afastou da banda. Blythe chegou a dizer que também não sabe sobre “o que vai acontecer” com Adler.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!