Foto: Aláfia / Renato Nascimento

Jazzfunk, música popular brasileira e disco music se fazem presentes no primeiro single a ser lançado do novo álbum da banda/coletivo Aláfia.

“Canção para nós” fala sobre afeto e esperança em um tom sonhador, trazendo também uma mensagem de resistência e manifesto.

O single vem acompanhado de um videoclipe gravado nas ruas de São Paulo que você pode conferir no link abaixo:

Yannick Hara

Foto: Tiago Santana

Em mais um lançamento da série de singles que faz parte da divulgação de seu álbum O Caçador de Androides, o rapper paulistano Yannick Hara traz agora “A Ideal Mão de Obra Escrava”.

Abordando o processo civilizatório da mão de escrava e suas vertentes, até hoje infelizmente presentes, Yannick narra questões políticas que vão da reforma da previdência ao veganismo.

Confira:

Melyra

Foto: Reprodução/YouTube

A banda de heavy metal Melyra acaba de lançar um videoclipe para “Fantasy”, canção de seu segundo disco Saving You From Reality.

Fazendo menções à um sonho vívido, o clipe traz a história de uma fantasia em ter uma banda de metal formada só por mulheres, que acaba sendo a realidade vivida pela Melyra.

Confira “Fantasy” abaixo:

Mineiros da Lua

Foto: Divulgação

Depois de lançar o EP Turbulência em 2017, a banda Mineiros da Lua anuncia agora o seu primeiro disco cheio chamado Queda.

Nome que vem se destacando no underground, a banda de rock experimental já está preparando uma turnê pelo centro-oeste e sudeste para divulgar seu lançamento.

Ouça Queda no player abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!