Steven Adler
 

Steven Adler, ex-baterista do Guns N’ Roses que tocou no clássico Appetite For Destruction, está “vivo e bem”.

A declaração veio do próprio alguns dias após recebermos a informação de que ele teria se esfaqueado na barriga e sido levado a um hospital.

Depois dos relatos oficiais, seu empresário veio a público para dizer que esse não era o caso e que na realidade o que tinha acontecido era um pequeno acidente, com uma lesão superficial que nem impediria seus planos de continuar fazendo shows.

Agora, Adler publicou um vídeo dizendo que tudo não passou de “confusão da mídia”, já que muitos falaram em uma tentativa de suicídio:

Eu sinto muito por toda essa confusão da mídia que está rolando. Estou vivo e bem. Estou ansioso para ver todo mundo no dia 12 de Julho no Golden Nugget em Las Vegas e no dia 13 de Julho no evento de motociclistas em Orgen, que será malvado ao extremo. E eu amo todo mundo, mal posso esperar para ver e abraçar todo mundo. Muito obrigado pelo seu amor e pelo apoio.

Shows de Steven Adler e Reunião do Guns N’ Roses

Hey everybody! Hanging with Tommy Hollenstein at his art studio. Hope to see you at the upcoming shows!!!

Posted by Steven Adler on Wednesday, July 3, 2019

 

Ao final do vídeo, onde ele aparece ao lado do artista Tommy Hollenstein, Adler faz questão de garantir que nenhum dos seus shows foi cancelado.

Demitido do Guns N’ Roses em 1990 por conta dos seus problemas com as drogas, Steven ficou de fora da reunião atual da banda que conta com Slash, Axl Rose e Duff McKagan, teoricamente porque estaria sofrendo com problemas na coluna.

 
 
Compartilhar