Nando Reis no YouTube
Foto: Reprodução / YouTube

Nando Reis lançou recentemente Não Sou Nenhum Roberto, Mas às Vezes Chego Perto, disco repleto de versões para músicas de Roberto Carlos. Agora, o cantor sairá em turnê para divulgar o trabalho e uma mensagem bem importante.

A turnê se chama Esse Amor sem Preconceito, nome retirado da música “Amada Amante”. Ao explicar o nome escolhido, Reis falou sobre a situação atual no Brasil e ainda mandou um recado.

Leia (via Diário de Pernambuco):

É uma escolha, uma afirmação, que vai na contramão à discussão atual e preocupante que cerca o país liderado por um presidente preconceituoso. Há pouquíssimos dias, a homofobia foi criminalizada, em um país onde há uma grande população LGBT vítima de violência todos os dias. Esse amor sem preconceito. Sou atento e combatente na defesa de direitos básicos, na liberdade individual e na luta de pautas como a descriminalização do aborto. A política está presente na minha música, é uma necessidade vital. Estamos vivendo um tremendo de um retrocesso, principalmente com a educação e meio ambiente em ameaça. É desesperador, onde vai parar? Eu apelo a Deus até.

Confira a agenda de apresentações do cantor clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Com o próprio, Nando Reis explica origens de “O Mundo É Bão, Sebastião!”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!