Kanye West e Jay-Z
Reprodução/YouTube

Kanye West está de volta com música nova!

O rapper acaba de lançar “Brothers”, uma parceria com Charlie Wilson, e trilha do episódio de estreia da segundo temporada de Tales, uma série do canal BET.

A música é bastante sentimental e conta até com uma linha de piano, mas o que tem chamado atenção mesmo é a letra. De acordo com fãs de West, o artista está se desculpando com Jay-Z.

Kanye West e Jay-Z

Depois de uma amizade que começou no início dos anos 2000 e várias parcerias, a coisa começou a desandar entre a dupla em meados de 2017. À época, Jay-Z disse que amava Kanye, mas que a relação entre os dois era “complicada”, já que “todos querem ser o melhor”. Por outro lado, West disse que tudo começou quando o rapper e Beyoncé não foram ao seu casamento em 2014.

A letra de “Brothers” diz:

Você deveria ter ouvido, mano, quando seu bebê nasceu / Deveria ter dito seu nome, dedicado uma música / Posso dizer que estava errado, posso levar a culpa / Porque irmãos nem sempre têm que compartilhar o mesmo nome / Nos conhecemos quando éramos jovens, eu esqueci a nota / Quando o último na corrida apodreceu

A canção ainda não está disponível em plataformas de streaming, mas Irv Gotti, criador da série Tales, a disponibilizou em sua conta no Instagram e ainda disse:

Há muita especulação agora sobre a respeito de quem Kanye West está falando na música ‘Brothers’. Então aqui está a música. Que o canal BET cortou por causa da forma como eles exibem os episódios. Mas a ideia sempre foi que a audiência ouvisse a gravação completa. Ouçam. E decidam vocês mesmos se Kanye está fazendo rap sobre Jay Z ou Virgili. Ambos irmãos de Ye. E também me digam se vocês gostaram do episódio e da música. Nós fizemos tudo isso por vocês. A minha cultura do Hip Hop.

Kanye West

https://www.instagram.com/tv/BzenLLFFrnP/

O último disco de estúdio de Kanye West é Kids See Ghosts, um álbum em parceria com Kid Cudi lançado em 2018. O trabalho apareceu na nossa lista de melhores do ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!