Brad Pitt
Foto: Divulgação

Brad Pitt abordou um assunto um tanto delicado em Hollywood durante uma entrevista recente.

Em conversa com a GQ Austrália (via Papel Pop), o ator de 55 anos falou sobre o novo momento em sua carreira, estando cada vez menos em frente às câmeras. Pitt também citou uma “seleção natural” entre os astros do cinema.

Leia:

Eu tenho estado atrás das câmeras, como produtor, e me divertindo muito com isso. Mas tenho atuado cada vez menos. Eu realmente acredito que esse é um jogo para jovens — não que não existam papéis importantes para personagens mais velhos — eu só acredito que o jogo segue naturalmente. Há uma seleção natural.

Vale lembrar que Brad é um dos protagonistas do mais novo filme de Quentin Tarantino, chamado Era Uma Vez… Em Hollywood. A trama fala sobre os anos 60 na gigante do cinema, tendo como pano de fundo os assassinatos da família Manson. Assista ao trailer clicando aqui.

A era do streaming

Brad Pitt também comentou o que acha dos serviços de streaming, que estão conquistando um espaço cada vez maior no mundo dos filmes.

O ator declarou:

Eu realmente gosto dos serviços de streaming porque estamos vendo cada vez mais projetos de qualidade sendo feitos. Estamos vendo mais escritores, diretores e atores tendo uma oportunidade. Isso mostra quantas pessoas talentosas estão por aí.

Justo, não?

Era Uma Vez… Em Hollywood estreia no dia 15 de Agosto no Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!