As Branquelas Terry Crews
Foto: Divulgação

Parem as máquinas, pois está acontecendo! Terry Crews confirmou que uma sequência de As Branquelas foi confirmada e já está em produção.

O ator que interpretou o hilário Latrell deu a notícia durante uma entrevista ao programa Watch What Happens Live with Andy Cohen. Em uma outra ocasião no mês de Junho, Crews já havia dito que os “rumores” estavam rolando por aí.

O astro disse:

Quer saber, eu me encontrei com Shawn, na verdade, e ele estava tipo: ‘cara, estamos fazendo isso, estamos levando isso em frente.’

Shawn é Shawn Wayans, irmão de Marlon Wayans e um dos protagonistas do filme de 2004. Os dois também foram os idealizadores do longa original, que se tornou um clássico da comédia.

Em outra entrevista, Terry Crews ainda brincou sobre a cena icônica onde canta “A Thousand Miles”, de Vanessa Carlton, para impressionar a branquela Tiffany.

Eu acho que a música equivalente dos dias atuais seria ‘Call Me Maybe’, da Carly Rae Jepsen. Mas eu realmente iria cantar a música mais de ‘garotas brancas’ que você pode imaginar. Só que hoje em dia as garotas brancas estão cantando músicas de gangster, sabe como é? Então deve ser meio diferente, deve ter algo de rap ali no meio.

Ainda não há nenhuma informação sobre a sequência de As Branquelas, mas estamos ansioso!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!