Lil Nas X
Foto: Reprodução/YouTube

Só se fala nele: Lil Nas X. O rapper de 20 anos, de Atlanta, nos Estados Unidos, acaba de bater vários recordes na Billboard.

“Old Town Road”, parceria com Billy Ray Cyrus, pai de Miley de Cyrus, continua liderando a principal parada de música dos Estados Unidos, a Hot 100, pela 13ª semana consecutiva. Apenas onze músicas até hoje passaram tanto tempo assim em primeiro lugar. Dentro do Hip Hop, o fato é inédito.

Com a atualização da parada nesta terça-feira (dia 2), Lil deixa para trás grandes hits como “Lose Yourself” do Eminem, “Boom Boom Pow” do Black Eyed Peas, e “See You Again”, parceria de Wiz Khalifa com Charlie Puth, que lideraram por doze semanas cada uma.

Também com treze semanas de liderança, agora empatados com Lil Nas X, estão Boyz II Men com “End Of The Road”, e Brandy & Monica com “The Boy Is Mine”.

Confira abaixo quais são as músicas que Lil Nas X também está prestes a desbancar se continuar na liderança da Billboard por mais tempo:

14 semanas de liderança

  • “I Will Always Love You” – Whitney Houston
  • “I’ll Make Love To You” – Boyz II Men
  • “Macarena (Bayside Boys Remix)” – Los Del Río
  • “Candle In The Wind 1997” – Elton John
  • “We Belong Together” – Mariah Carey
  • “I Gotta Feeling” – Black Eyed Peas
  • “Uptown Funk” – Mark Ronson feat. Bruno Mars

16 semanas de liderança

  • “One Sweet Day” – Mariah Carey feat. Boyz II Men
  • “Despacito” – Luis Fonsi feat. Daddy Yankee & Justin Bieber.

Lil Nas X

Além de ser um nome em alta na mídia nos últimos dias por causa do enorme sucesso de sua canção, Lil também virou manchete em todos os sites ao declarar no Twitter neste domingo (dia 30) que é gay. Ele aproveitou as comemorações do mês do Orgulho LGBT para reforçar o que “já achava que era óbvio”. Saiba mais.

No mesmo dia, ele apareceu de surpresa no show de Miley Cyrus no Festival Glastonbury, no Reino Unido, e botou todo mundo para dançar. Assista (a partir de 2:34) a essa apresentação incrivelmente enérgica e lo-ta-da:

https://www.youtube.com/watch?v=0nNxLpfZt38

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!