Bill & Ted - Alex Winter e Keanu Reeves
Foto: Peggy Sirota

Fãs da franquia, podem comemorar: Bill & Ted 3 já começou a ser uma realidade.

30 anos após o filme original e 28 após a sua sequência de 1991, os atores Keanu Reeves e Alex Winter se reuniram para começar a gravar a terceira parte da série e como mostrou o TMZ, apareceram novamente na cabine telefônica que tem tanta importância no enredo dos longas.

Para resumir, William “Bill” S. Preston Esq. (Alex) e Theodore “Ted” Logan (Keanu) são dois fãs de Heavy Metal que moram em San Dimas, na Califórnia, e querem ter sucesso com a sua banda, Wyld Stallyns.

Os planos começam a dar errado quando eles vão mal na escola e pensam em acabar com o grupo, mas eles nem imaginam que a música do grupo será a base de uma sociedade utópica no futuro.

Os líderes dessa sociedade mandam, então, Rufus (George Carlin) para ajudar Bill & Ted a passarem de ano na escola e o fazem através da máquina do tempo/cabine telefônica que pode ser vista na foto abaixo.

Premissa de Bill & Ted 3

Ainda não há mais informações sobre qual seria o assunto principal do novo filme, mas a sequência de 1991 é centrada no fato de que há pessoas que não gostam da sociedade baseada na música de Bill & Ted, então enviam pessoas para que eles nunca tenham sucesso com a banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!