Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro Seu Jorge esteve no casamento de Zoë Kravitz, filha de Lenny Kravitz, com o ator americano Karl Glusman, no último sábado (dia 30), em Paris, na França. Donald Glover, Denzel Washington, Jason Momoa e outras celebridades internacionais também estavam entre os convidados da cerimônia.

Nas redes sociais, Seu Jorge agradeceu o pai da noiva por todo amor e gentileza com ele e sua namorada, Karina Maluf. “É uma honra ter sua amizade. Deus abençoe você e sua família”, escreveu a Lenny.

Seu Jorge e famosos internacionais

O primeiro registro do fim de semana compartilhado por Seu Jorge no Instagram mostra ele e o ator Denzel Washington, ganhador do Oscar de Melhor Ator pelo filme “Training Day”, em 2002, e Melhor Ator Coadjuvante por “Glory”, em 1990. Ele também é conhecido por filmes como  “Um Grito de Liberdade”, “O Furacão”, “Duelo de Titãs”, “Um Ato de Coragem”, “O Plano Perfeito” e mais.

https://www.instagram.com/p/BzRIsCTgDeI/

Donald Glover, também conhecido por Childish Gambino, um dos maiores nomes da música atualmente, também posou com Seu Jorge para uma foto. Os fãs e até celebridades nacionais vibraram com o encontro nos comentários e pediram por um trabalho dos dois juntos, seja cantando ou atuando. “Faz uma participação em ‘Atlanta’“, escreveu uma seguidora, lembrando da série dirigida e estrelada por Glover.

https://www.instagram.com/p/BzUGzo_AOYk/

Childish Gambino recentemente dividiu um prêmio no Cannes Lions com outro brasileiro: Baco Exu do Blues. Os vídeos de “This Is America” e “Bluesman” empataram em primeiro lugar na categoria Entertainment For Music. Saiba mais aqui.

E por fim, teve também o encontro de Seu Jorge com o ator Jason Momoa, padrasto da noiva e super conhecido por seu trabalho no filme “Aquaman” e na série “Game Of Thrones”. Veja:

https://www.instagram.com/p/BzWEFCkgMC7/

Estavam ainda no evento, na casa de Lenny Kravitz, nomes como Cara Delevingne, Chris Pine, Marisa Tomei, Laura Dern, Reese Witherspoon e Shailene Woodley. Festão, hein!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!