Notícias

Kylie Minogue cantou com Nick Cave e Chris Martin no Glastonbury; vídeo

O show da cantora australiana Kylie Minogue foi um dos mais aguardados da edição deste ano do festival Glastonbury. E foi um showzaço, hein!

Ela se apresentou no último domingo (30), na mesma noite de artistas como Years & Years, Miley Cyrus e The Cure. A apresentação contou com participações ilustres de Nick Cave e de Chris Martin, vocalista da banda Coldplay.

Advertising
Advertising

 

“Where The Wild Roses Grow”

Cave, também australiano, deu as caras no show para cantar o seu popular dueto com Kylie. É claro que estamos falando de “Where The Wild Roses Grow“, canção lançada originalmente na década de 90.

A dupla já havia feito uma emocionante performance da música no ano passado durante um show realizado pela banda Nick Cave & The Bad Seeds em Londres. No entanto, essa foi a primeira vez desde 1995 (ano de lançamento da canção) que ela faz parte da setlist de Kylie de forma integral e, é claro, com participação de Nick.

 

Pela primeira vez no festival

Foi a estreia de Kylie no Glastonbury, o que justifica tanta ansiedade por parte de seus fãs. A felicidade para este momento, no entanto, também tem um motivo histórico.

A cantora estava originalmente escalada para a edição de 2005 do festival, mas teve que cancelar a apresentação na última hora. O motivo foi que Kylie havia sido diagnosticada com câncer de mama. Quem a substituiu na escalação foi o Coldplay, que homenageou a cantora com uma versão do hit “Can’t Get Out of My Head“.

No domingo, ela retribuiu o favor e chamou Chris Martin para participar do show. Juntos, a dupla fez uma versão colaborativa da mesma música.

Confira abaixo um trecho do momento e a setlist integral da apresentação:

Kylie Minogue no Glastonbury 2019:
1 – “Love at First Sight”
2 – “I Should Be So Lucky”
3 – “On a Night Like This”
4 – “Je Ne Sais Pas Pourquoi”
5 – “Hand on Your Heart”
6 – “Where the Wild Roses Grow” (com participação de Nick Cave)
7 – “Slow”
8 – “Confide in Me”
9 – “Kids” (cover de Robbie Williams)
10 – “Can’t Get You Out Of My Head” (com participação de Chris Martin)
11 – “Especially for You” (cover de Jason Donovan)
12 – “Shocked”
13 – “Step Back in Time”
14 – “Better the Devil You Know”
15 – “The Loco Motion” (cover de Carole King)
16 – “All the Lovers”
17 – “Dancing”
18 – “Spinning Around”

Published by
Pedro Henrique Pinheiro