KoRn banda cover baterista AVC
Foto: Reprodução/YouTube

Isso que é comprometimento com o trabalho! O baterista de uma banda tributo do KoRn sofreu um AVC no meio de uma música durante uma apresentação… e continuou tocando!

Alex Headen, de 28 anos, estava se apresentando com o KoRn Again no Rockstock Festival nesta última semana quando o incidente aconteceu. De acordo com Headen em entrevista (via The PRP), ele achou que estava apenas passando mal.

O cara continuou tocando a música com um braço só, já que perdeu o movimento do outro e, ao fim da música, desmaiou em cima de seu kit. Leia o relato:

Eu não queria parar a música porque o show estava no começo. Eu não queria deixar a banda e a plateia decepcionadas. Eu tive muita sorte de ter médicos próximos e que me ajudaram. Nunca em um milhão de anos achei que estava tendo um derrame. Eu só pensei que meu nível de açúcar no sangue estava baixo ou que estava desidratado.

Eu pensei ‘se eu terminar essa música eu posso pegar uma bebida ou algo para comer e continuar’. Eu comecei o show bem, mas pela quarta música minha visão começou a ficar embaçada, então meu braço esquerdo ficou dormente e eu deixei cair minha baqueta. Continuei tocando apenas com o braço direito, mas perdi completamente a visão no olho esquerdo. A música terminou e eu desmaiei no meu kit de bateria.

O músico ainda informou que está se recuperando e já enxerga bem, mas seu braço continua com problemas — ele está em tratamento. De acordo com o médico do baterista, o derrame pode ter sido causado por um coágulo no ombro.

Reação do KoRn

No Instagram, o guitarrista do KoRn, Brian “Head” Welch, reagiu à notícia, compartilhando uma matéria com a legenda: “esse cara é forte!”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!