Lady Gaga em Stonewall
Foto: Reprodução/YouTube

Lady Gaga foi a atração surpresa do Dia do Orgulho LGBTI em Stonewall nessa sexta-feira (28).

O local tornou-se histórico em Nova York por ter abrigado protestos por igualdade há 50 anos e recebeu um show da cantora, que também fez um belo discurso de quase 15 minutos. Gaga tem se posicionado ao lado da comunidade LGBTI desde o começo de sua carreira.

Leia alguns trechos:

Talvez eu não seja, para algumas pessoas, considerada parte dessa comunidade, embora eu goste de garotas às vezes. […] Eu nunca degradaria a luta que vocês lutaram. Vocês têm o poder. Vocês são tão, tão poderosos, e eu espero que vocês sintam esse poder hoje. […] Amor verdadeiro é quando você tomaria um tiro por alguém, e vocês sabem que eu tomaria um tiro por vocês em qualquer dia da semana. […] Vocês merecem ser tratados para se sentirem confortáveis, respeitados e amados. Eu poderia falar de vocês como a comunidade LGBTI, mas eu estaria deixando tantas pessoas de fora. Eu continuarei a lutar todos os dias, durante os shows, mesmo quando eu não estiver no palco, para espalhar uma mensagem que é realmente simples: ‘Seja gentil’.

Assista ao vídeo logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Lady Gaga anuncia extensão de residência em Las Vegas para 2020

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!