Pedro Mann
Foto: Divulgação

O cantor Pedro Mann fará sua estreia ao vivo em São Paulo nesta sexta-feira (28) — e com uma participação pra lá de especial!

Mann toca no Estúdio Bixiga, na capital paulista, ao lado da cantora Tiê. O cantor segue sua turnê que já passou por vários locais do Rio de Janeiro, onde divulgou seus discos O Mundo Mora Logo Ali (2013) e Cidade Copacabana (2016).

Em Janeiro, te mostramos por aqui o clipe para “Menino e Menina”.

A apresentação traz o repertório de seus dois discos e algumas canções inéditas do terceiro álbum, com produção de Rodrigo Vidal, previsto para o segundo semestre deste ano. Sobre o show, Pedro Mann disse:

Me sinto muito honrado em mostrar meu trabalho no Estúdio Bixiga, essa casa tão especial para a cultura do São Paulo. Ainda mais com a participação da Tiê, artista que admiro muito. Vai ser um show especial onde apresentarei musicas dos meus dois discos e algumas inéditas numa formação com cello, violão e percussão.

Confira as informações abaixo!

Serviço – Pedro Mann em São Paulo

DIA: 28/06 (SEXTA)
LOCAL: ESTÚDIO BIXIGA – Rua Treze de Maio, 852 – Bela Vista – São Paulo – SP
Abertura da casa: 19h

.:: Entrada: R$10 meia / R$ 20 inteira
.:: Ingressos antecipados: clicando aqui
.:: Aceitamos dinheiro e cartões de débito Visa e Master ::.

**No dia do evento é necessário apresentar RG na porta.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!