Woodstock 50 (2019)
Foto: Divulgação

Triste a situação atual do Woodstock 50, meus caros.

Como você já deve ter ficado sabendo, neste ano o lendário festival completa 50 anos de sua edição histórica. Para celebrar a ocasião, a organização do evento divulgou uma edição comemorativa com nomes como Jay-Z, Greta Van Fleet, Miley Cyrus, The Killers e muito mais… mas parece que tudo foi por água abaixo.

Te contamos por aqui que o festival perdeu patrocínio, produção e o local onde aconteceria, e agora a história piora, já que os artistas do line-up estão “no escuro”.

De acordo com a Billboard (via Loudwire), fontes dão conta de que as bandas não receberam nenhuma informação sobre o lugar onde o evento deve acontecer. Isso indica que, baseados no contrato, os artistas podem cancelar sua participação a qualquer momento.

Uma fonte declarou:

Cada artista terá que tomar a decisão se isso é algo que eles querem assumir agora que muita coisa mudou. Muitas vezes, o artista se sente obrigado a tocar porque não quer decepcionar seus fãs, mas no caso do Woodstock 50, ninguém comprou ingressos ainda, então não há realmente ninguém para decepcionar. Se isso não for resolvido até segunda-feira (01), acho que você verá alguns agentes dizendo que o Woodstock 50 está em quebra de contrato e os artistas começarão a desistir.

Vale lembrar que o Woodstock 50 está agendado para os dias 14 a 16 de Agosto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!