Ícaro Silva e IZA em O Rei Leão

E acabamos de saber quem serão as vozes brasileiras na versão do remake de O Rei Leão que será lançada em breve.

Quem ficou com as responsabilidades de dar vida aos personagens Nala Simba, que originalmente têm as vozes de Beyoncé e Childish Gambino, foram a cantora IZA e o ator Ícaro Silva (Elis, Legalize Já!).

A revelação veio em uma matéria do UOL que conversou com IZA e falou sobre a sua conexão com um dos desenhos animados mais conhecidos de todos os tempos:

O Rei Leão foi o primeiro filme que vi no cinema, primeira vez que eu estava ali com um telão, tudo escuro. É muito emocionante, até chegar com o Timão e Pumba, nossa, foi muito sofrível. Depois, eu assisti de novo e, conforme o tempo ia passando, a cena do Mufasa foi me afetando de forma diferente. É como se eu fosse evoluindo junto com o Rei Leão. E eu sou muito fã da Disney, estou feliz demais por fazer parte do filme. Estou achando surreal.

Ícaro Silva fala sobre IZA

Ícaro também se pronunciou a respeito, e não apenas falou sobre a oportunidade como também comentou a sua parceira com IZA, especificamente:

Dá um medo. Tem uma pressão envolvida, mas ao mesmo tempo me sinto muito validado como ator, como artista. Justamente porque são Beyoncé e Donald Glover, que são artistas muito especiais, não só de tamanho e fama, mas o que eles se propõem a fazer — autorais, multimídias, efervescência negra e afirmação desta cultura. [É muito importante] Também estar aqui com a Iza, porque ela ocupa um lugar muito interessante e lindo no mercado. Ela é uma popstar alçada pelo talento e preta, que me representa muito, que vai do pop brisa ao pop gospel. Então é muito orgulho estar com ela.

Ao falar sobre o filme e sua experiência com a versão original, ele disse:

O que é muito forte para mim no Rei Leão é quando ele encontra o Timão e Pumba. É o momento mais especial. A sensação que eu tenho hoje é que eu apreciava muito a diversidade desses amigos dele. Ele é um leão que o pai diz que ser dominante, mas encontra amizade e família em um suricato e um javali, e depois a Nala ainda chega. É uma amizade muito improvável e ao mesmo tempo muito bonita, porque é isso que faz ele acreditar nele e esquecer o trauma [da morte do pai].

Trilha Sonora e Data de Lançamento

Assim como lá fora, aqui a dupla formada por Ícaro e IZA também ira cantar junta com “Nesta Noite o Amor Chegou”, versão de “Can You Feel The Love Tonight”.

O Rei Leão, dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro, Vingadores: Ultimato) tem data de lançamento marcada nos cinemas para 18 de Julho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!