Britney Spears
Foto: Flickr/hnkkk

Jamie Spears, pai de Britney Spears, está processando um fã da cantora por difamação após ser alvo de diversas críticas online.

Como te contamos por aqui, uma legião de fãs começou uma campanha pedindo pela liberdade da cantora, já que ela teria sido internada em uma clínica de reabilitação à força pelo pai. A própria Britney chegou a se pronunciar sobre o caso.

Agora, Jamie está processando Anthony Elia, do blog Absolute Britney, por “manchar seu nome e reputação com falsas acusações”.

De acordo com o documento, Elia declarou em uma publicação:

Jamie excluiu comentários positivos do Instagram para destacar os comentários negativos… dando uma falsa impressão de que Britney estava indo muito pior do que realmente estava. Isso tem que ser violação de direitos humanos, não?

As críticas ao pai de Britney não são novas. Desde 2008, um ano após o surto público da artista, Jamie tem controle sobre a carreira de Spears. Nas alegações recentes, muito por conta de sua última internação, os fãs alegam que Jamie tem abusado de seu poder e, teoricamente, gostaria que ela continuasse sendo vista com problemas para manter o controle sobre a vida artística e financeira da filha.

A cantora ainda não se pronunciou sobre o caso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!