KoRn em 2016
Foto via Shutterstock

Hoje o dia começou bem para os fãs do KoRn!

A banda acaba de anunciar seu novo disco de estúdio, The Nothing. O álbum chega no dia 13 de Setembro via Roadrunner/Elektra, e conta com treze faixas inéditas.

The Nothing é sucessor de The Serenity Of Suffering, lançado em 2016, e tem como primeiro single a faixa “You’ll Never Find Me” — ouça ao fim da matéria.

Sobre o novo disco, o frontman Jonathan Davis disse:

No fundo, dentro da nossa Terra vive uma força extraordinária. Poucos estão conscientes da magnitude e importância deste lugar onde bem/mal, escuridão/luz, felicidade/tormento, perda/ganho e esperança/desespero, todos existem como um só — puxando em nós todos os momentos de nossas vidas.

Não é algo que podemos escolher para navegar, mas sim uma consciência dessa ‘presença’ que nos rodeia a cada respiração, como se estivéssemos sendo observados a cada momento.

É o lugar onde energias negras e brancas se ligam às nossas almas e moldam nossas emoções, escolhas, perspectiva e, finalmente, nossa própria existência. Há um reino miraculoso e pequeno dentro deste vórtice e é o único lugar onde existe o equilíbrio entre essas forças dinâmicas e polarizantes — onde a alma encontra seu refúgio. Bem-vindo ao… nada.

Confira abaixo a capa e lista de faixas do disco.

Korn – The Nothing

KoRn - The Nothing
Foto: Divulgação

1. The End Begins
2. Cold
3. You’ll Never Find Me
4. The Darkness is Revealing
5. Idiosyncrasy
6. The Seduction Of Indulgence
7. Finally Free
8. Can You Hear Me
9. The Ringmaster
10. Gravity Of Discomfort
11. H@rd3r
12. This Loss
13. Surrender To Failure

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!