Eddie Vedder em Barcelona
Foto: Reprodução / Instagram

Eddie Vedder está em turnê pela Europa com a sua carreira solo e aproveitou a passagem por Barcelona para visitar os pontos turísticos da cidade.

Um deles é a Casa Batlló, edifício modernista concebido pelo influente arquiteto catalão Antoni Gaudi, responsável por inúmeras obras conhecidas no local.

O imóvel, que está na lista de patrimônios mundiais da UNESCO, é aberto ao público diariamente das 09 às 21 para que as pessoas possam conhecer o que há por dentro da tão imponente e distinta fachada, que carrega todos os traços mais marcantes da obra de Gaudi.

Eddie Vedder na Europa

https://www.instagram.com/p/BzLHaXrHKte/

Voltando ao vocalista do Pearl Jam, ele esteve por lá e ainda levou seu violão, como você pode ver nas fotos clicadas por Danny Clinch, fotógrafo que acompanha o músico.

Ainda segundo o fansite italiano Pearl Jam Online, Vedder teria tocado seis músicas por lá, mas não há registros em vídeo, pelo menos até agora, do músico se apresentando no local.

Se eles aparecerem, publicaremos por aqui!

LEIA TAMBÉM: vídeos mostram show de Eddie Vedder criticado por fãs do Pearl Jam

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!