The Office deverá retornar em 2017

E mais uma série deixará a plataforma de streaming Netflix, dessa vez a comédia The Office.

A notícia é de que a atração liderada pelo ator Steve Carell sairá do catálogo da empresa em 2020, já que em 2021 o seriado será exibido apenas em um novo serviço da NBCUniversal que ainda não foi anunciado mas logo estará no mercado.

A Netflix tem, inclusive, lidado com esse problema em outras frentes, já que a Disney também lançará a sua plataforma de streaming e já retirou títulos da Marvel, da qual é dona, do serviço mais conhecido do mundo.

Perda significativa para a Netflix

A perda de The Office significa bastante para a plataforma, já que a série foi, em minutos, a mais assistida de todas elas em 2018, ganhando de Friends, Grey’s Anatomy e NCIS, por exemplo.

“Substituto” de The Office

É claro que não terá o mesmo efeito, mas recentemente a Netflix encomendou uma nova série chamada Space Force que será uma espécie de The Office do espaço.

A atração foi criada por Greg Daniels, mesmo criador da série, e também terá Steve Carell. A ideia é retratar, com humor, os planos que Donald Trump revelou para criar uma espécie de “autoridade espacial” similar ao exército.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!