Walter White e Jesse Pinkman
Foto: Frank Ockenfels/AMC

Eita que pode ter coisa boa de Breaking Bad vindo por aí.

A gente já falou há algum tempo sobre como existem fortes rumores de que um filme será lançado como uma espécie de continuação da série e ele, inclusive, se passaria após os acontecimentos do último capítulo.

Pois bem, agora os dois principais atores do seriado, Aaron Paul (Jesse Pinkman) e Bryan Cranston (Walter White), resolveram brincar com os fãs e publicaram ao mesmo tempo uma foto de duas mulas e a palavra “Soon”, ou “Em Breve”.

Os fãs dos atores e da série logo ficaram malucos e começaram a especular que isso seria uma referência às chamadas “mulas”, pessoas que transportam drogas em seus corpos para traficá-las a outros países, e por consequência, a um retorno da série ou informações sobre o tal filme.

Será?

O jeito é aguardar.

Breaking Bad

Criada por Vince Gilligan, a série foi ao ar entre os anos de 2008 e 2013, com cinco temporadas.

Considerada por muitos (inclusive esse que aqui escreve) como a melhor série de todos os tempos, Breaking Bad conta a história de um professor frustrado (Walter White) que descobre uma doença grave e resolve entrar para o mundo do crime para deixar dinheiro para sua família.

Elenco do Seriado

https://twitter.com/aaronpaul_8/status/1143565015426854912

Além de Bryan Cranston e Aaron Paul, ainda aparecem no elenco nomes como Anna Gunn, Dean Norris, Betsy Brandt, RJ Mitte, Bob Odenkirk e Giancarlo Esposito.

Após o fim do seriado, um spin-off chamado Better Call Saul foi lançado para se concentrar na vida de Saul Goodman, personagem vivido por Bob Odenkirk.

A quinta temporada do seriado, inclusive, foi adiada, o que pode ser outro sinal de que os produtores estariam dividindo as suas atenções entre ele e novidades de Breaking Bad. Aguardemos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!