U2 e Obama
Fotos: U2start/Wikimedia Commons

A história da família Obama se mistura com o U2 de algumas formas: o ex-presidente dos EUA usou a canção “City of Blinding Lights” durante a sua campanha eleitoral e ainda convidou os irlandeses para tocar em sua festa pré-posse. Agora, a relação ganha mais um capítulo.

Depois de anunciarem contratos com a Netflix e o Spotify, o casal Michelle e Barack Obama partiu para uma viagem pela França com as filhas Malia Sasha e, em um dos dias desse passeio, foram vistos acompanhados por Bono e The Edge – respectivamente vocalista e guitarrista do U2.

O grupo passeou pelo vilarejo de Èze, perto da região de Nice. Além de seu charme medieval, a cidade é conhecida pelo hotel e restaurante cinco estrelas La Chèvre d’Or que, obviamente, estava no roteiro dos influentes turistas.

Você pode ver fotos desse “beautiful day” no site da TMZ.

U2

No último show da turnê Experience + Innocence, realizado em Berlim em Novembro do ano passado, Bono Vox se despediu com um recado que deixou os fãs do U2 preocupados. No entanto, enquanto esperamos por mais notícias do histórico grupo, o filho do vocalista tem lançado um material bem interessante com a sua banda Inhaler, que você pode conferir no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!