Sum 41 Never There
Foto: YouTube

O Sum 41 vem trabalhando pesado na divulgação de seu novo álbum, Order in Decline, a ser lançado no dia 19 de Julho. Pouco mais de uma semana após o clipe da pesada “A Death in the Family”, a banda voltou com um vídeo para a emocionante “Never There”, que fala sobre a ausência de uma figura paterna na vida do vocalista Deryck Whibley.

Atreyu

Os americanos do Atreyu, que recentemente se auto proclamaram inventores do metalcore, lançaram no ano passado o disco In Our Wake, seu sétimo. Ainda fazendo a divulgação desse trabalho, os caras divulgaram clipe para “House of Gold”, música que o baterista e vocalista Brandon Saller definiu como “muito importante” pois fala sobre encontrar o amor puro por meio de seus filhos. Confira abaixo!

State Champs

Um dos grandes nomes da cena pop punk atualmente, o State Champs produziu um clipe bem divertido para a faixa “Frozen” com cenas da banda em shows e nos camarins. A canção faz parte do disco Living Proof, cuja turnê passou pelo Brasil no ano passado e rendeu uma entrevista exclusiva ao TMDQA!.

Sleeping with Sirens

Os (quase?) veteranos do metalcore/post-hardcore Sleeping with Sirens irão lançar o seu sexto disco de estúdio intitulado How It Feels to Be Lost em setembro deste ano. Para começar a preparar o terreno, a banda divulgou o single “Leave It All Behind” com um clipe que você pode assistir a seguir.

The Dangerous Summer

O The Dangerous Summer é outra banda que lançou material novo em 2019. A banda de pop punk divulgou recentemente um vídeo para a faixa “Bring Me Back to Life”, que faz parte do novo disco Mother Nature, lançado em 14 de Junho. Veja o clipe abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!