Justin Bieber e Tom Cruise
Fotos via Shutterstock

Uma luta improvável entre Justin Bieber e Tom Cruise está cada vez mais próxima de acontecer.

Desde que tuitou, dia 9 de Junho, que gostaria de desafiar Tom Cruise no octógono do UFC, Justin Bieber e sua equipe têm recebido ligações de pessoas interessadas em realmente promover o embate entre os dois.

Quero desafiar Tom Cruise para uma luta no ringue. Tom, se você não aceitar, quer dizer que você está assustado, e você nunca vai se perdoar. Quem está disposto a organizar a luta?

Dana White, presidente do UFC citado no tuíte de Justin, já declarou que seria um idiota de não fazer essa luta acontecer se os dois realmente quiserem se enfrentar. “É o evento mais fácil de promover da história,” brincou.

Mas se você, assim como eu, está se perguntando de onde surgiu essa ideia, eu te explico.

Justin contou recentemente que leu uma entrevista com Tom Cruise e estava com o ator na cabeça, e então, fez um tuíte aleatório, sem algum motivo específico. “Eu faço essas coisas às vezes”, declarou, revelando que não conhece o ator pessoalmente.

Ele sabe, porém, das consequências que a luta pode ter: “Eu acho que ele acabaria comigo, porque sou muito magro e ele tem a força de um pai. Deve ser de outra categoria. Eu teria que entrar em forma”, declarou.

Justin Bieber x Tom Cruise

O lutador Conor McGregor também se ofereceu para promover a luta e ainda provocou o ator: “Se Tom Cruise for homem suficiente em aceitar, McGregor Sports and Entertainment pode organizar a batalha. Cruise terá coragem para lutar como faz nos filmes?”, polemizou.

Apesar de ainda não ter dado nenhuma declaração oficialmente, já que está longe das redes sociais desde janeiro, Tom Cruise “está intrigado com a ideia”, afirmou Ari Emanuel, empresário da William Morris Endeavor, agência dona do UFC.

Será que realmente vai rolar essa luta? Se sim, para que lado vai sua torcida?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!