Plebe Rude
Foto por Mateus Mondini

Um dos nomes mais importantes da história do punk no Brasil, a Plebe Rude já tem mais de três décadas de muito rock and roll pelas estradas do nosso país. E se depender dos caras, essa trajetória ainda terá muitos anos pela frente!

A banda formada por Philippe Seabra, Fábio Yoshihara, Clemente Nascimento (ShowLivre) e Jarbas Homem de Mello anunciou o lançamento de seu mais novo álbum, o décimo da carreira da banda, para o segundo semestre de 2019.

Em formato duplo e contendo 26 faixas inéditas, Evolução apresentará em seu conceito a visão da banda sobre a trajetória do homem no planeta Terra.

Segundo Philippe:

Vamos musicalizar a evolução da humanidade, desde que começou a marchar sobre duas pernas, até a destruição total do planeta.

O novo lançamento renderá também uma turnê nacional para a Plebe Rude, além de um futuro espetáculo de música e dança dirigido pelo próprio Jarbas Homem de Mello.

O último trabalho da banda foi o álbum ao vivo, Primórdios, lançado no ano passado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!