Luke Skywalker (Mark Hamill) em Star Wars
Foto: Divulgação/Lucasfilm

Mark Hamill deu um spoiler bem grande do novo filme da franquia Star Wars.

Em nova entrevista, o ator revelou que seu personagem, Luke Skywalker, retornará no longa Episódio IX – A Ascensão Skywalker como um fantasma da Força. O jedi morreu ao fim do último filme da saga, Os Último Jedi (2017), após uma batalha com Kylo Ren (Adam Driver).

Na conversa com a AP Entertainment, Hamill ainda disse esperar que essa seja sua última aparição na franquia. O ator estreou como o jovem Skywalker no Episódio IV – Uma Nova Esperança (1977).

Eu realmente espero. Eu tive meu desfecho no último filme. O fato de eu estar envolvido [no novo] de uma forma é por conta deste aspecto peculiar na mitologia Star Wars, que permite que, enquanto Jedi, você possa voltar e fazer uma ligação curta enquanto um fantasma da Força.

Assista ao vídeo da entrevista logo abaixo.

Star Wars

Episódio IX – A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de Dezembro no Brasil.

Com direção de J.J. Abrams, que também comandou o Episódio VII: O Despertar da Força (2015), o filme fecha a trilogia atual, que tem como protagonista a heroína Rey (Daisy Ridley).

O longa ainda deve contar com cenas deletadas de Carrie Fisher, atriz que interpretou Leia Organa e nos deixou no final de 2016.

Assista ao primeiro trailer do filme clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!