American Football

Depois das quase duas décadas de inatividade entre o primeiro e o segundo disco de estúdio, o American Football têm se mantido bastante ativo e, neste ano de 2019, lançou seu terceiro álbum homônimo (conhecido como LP3).

O trabalho teve três participações especiais: Hayley Williams (Paramore) participou em “Uncomfortably Numb”, Elizabeth Powell (Land of Talk) em “Every Wave to Ever Rise” e Rachel Goswell (Slowdive) em “I Can’t Feel You”. As duas primeiras já haviam ganhado status de single com um clipe para acompanhar, e agora chegou a vez da última.

A canção trata de um sentimento de isolamento moderno e o diretor David M. Helman traduziu esse conceito visualmente retratando pessoas solitárias no mundo físico e iluminadas apenas por seus aparelhos celulares, que supostamente deveriam mantê-las constantemente interconectadas.

Assista ao ótimo clipe abaixo!

American Football

Além das músicas com participações especiais, o American Football ainda divulgou um clipe para a faixa “Silhouettes” — que, inclusive, foi o primeiro single do disco novo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!