Andre Matos com o Angra

Os últimos dias serviram para relembrar bandas do já saudoso Andre Matos, que nos deixou aos 47 anos no dia 8 de Junho. Uma delas, é claro, é o Angra.

Em Julho de 2017, como aponta o Whiplash, o grupo compartilhou em seu perfil oficial do Facebook uma matéria antiga da Globo. No vídeo, o então global Brito Junior visita o estúdio onde a banda está ensaiando, basicamente para falar sobre a carreira dos caras.

Entre trocadilhos de gosto duvidoso com o fato do Angra ser de São Paulo, uma gafe das maiores chama atenção. Enquanto falam ao repórter, os nomes de quase todos os integrantes aparecem trocados.

André Matos e Kiko Loureiro estão a salvo, mas Rafael Bittencourt vira o baterista Ricardo Confessori — que, por sua vez, leva o nome de Konrado Reys, que ninguém conhece. Outro desconhecido é Cristiano Dombrova, que na verdade é Luís Mariutti. Nos comentários da publicação, a banda fez questão de postar prints dos momentos.

Assista abaixo!

Andre Matos

https://www.facebook.com/AngraOfficialPage/videos/1686306648076201/?v=1686306648076201

O vocalista original do Angra morreu vítima de uma parada cardíaca.

Diversas homenagens estão sendo feitas, e uma delas, caso aconteça, será grandiosa. Depois de anunciar o cancelamento do show do Megadeth em seu line-upDave Mustaine está com câncer –, o Rock in Rio recebeu uma série de pedidos para que, no lugar da apresentação, seja feita uma homenagem a Matos.

Já pensou que legal?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!