Andre Matos com o Angra

Os últimos dias serviram para relembrar bandas do já saudoso Andre Matos, que nos deixou aos 47 anos no dia 8 de Junho. Uma delas, é claro, é o Angra.

Em Julho de 2017, como aponta o Whiplash, o grupo compartilhou em seu perfil oficial do Facebook uma matéria antiga da Globo. No vídeo, o então global Brito Junior visita o estúdio onde a banda está ensaiando, basicamente para falar sobre a carreira dos caras.

Entre trocadilhos de gosto duvidoso com o fato do Angra ser de São Paulo, uma gafe das maiores chama atenção. Enquanto falam ao repórter, os nomes de quase todos os integrantes aparecem trocados.

André Matos e Kiko Loureiro estão a salvo, mas Rafael Bittencourt vira o baterista Ricardo Confessori — que, por sua vez, leva o nome de Konrado Reys, que ninguém conhece. Outro desconhecido é Cristiano Dombrova, que na verdade é Luís Mariutti. Nos comentários da publicação, a banda fez questão de postar prints dos momentos.

Assista abaixo!

Andre Matos

SIRENES, POLÍCIA, TIROS, FERAS, LATIDOS, PROPINA, MÁFIA, BURACOS… CHUVA DE PEDRA.

Posted by Angra on Wednesday, July 12, 2017

O vocalista original do Angra morreu vítima de uma parada cardíaca.

Diversas homenagens estão sendo feitas, e uma delas, caso aconteça, será grandiosa. Depois de anunciar o cancelamento do show do Megadeth em seu line-upDave Mustaine está com câncer –, o Rock in Rio recebeu uma série de pedidos para que, no lugar da apresentação, seja feita uma homenagem a Matos.

Já pensou que legal?

 
Compartilhar