Mistério no Mediterrâneo
Foto: Divulgação

Adam Sandler vive tempos de glória desde a sua associação à Netflix.

Depois de acumular sucessivos fracassos nas salas de cinemas no início da última década, ele fechou contrato com a empresa de streaming em 2015 para a realização de quatro filmes a serem exibidos na plataforma. A parceria deu certo e mais tarde, em 2017, eles acertaram um novo pacote para mais quatro produções.

A mais recente, Mistério no Mediterrâneo, que traz Sandler contracenando com Jennifer Aniston, rapidamente rendeu belos frutos a ponto da Netflix divulgar, nesta terça-feira, 18 de Junho, os impressionantes números alcançados, o que não costuma ser de seu feitio.

Segundo os dados, quase 31 milhões de contas ao redor do mundo assistiram ao longa nos três primeiros dias de serviço (a plataforma conta um “view” quando um usuário vê pelo menos 70% do filme). Esta foi a maior abertura de fim de semana para um filme da Netflix. Mais de 13 milhões de acessos vieram dos Estados Unidos e Canadá, e quase 18 milhões do restante do planeta.

Netflix e o Sucesso do Filme

A comédia superou a produção estrelada por Will Smith Bright, de David Ayer, que em 2017 foi vista 11 milhões de vezes em seu final de semana de estreia.

Agora, Mistério no Mediterrâneo caminha para ultrapassar o longa do ano passado protagonizado por Sandra Bullock, Caixa de Pássaros, que teve 80 milhões de visualizações em apenas quatro semanas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!